Cooper A1 realizou reunião de avaliação com associados em Planalto
Encontro debateu resultados da cooperativa e apresentou o novo gerente da unidade local
Publicado em 23/06/2026 às 06:19
Capa Cooper A1 realizou reunião de avaliação com associados em Planalto

Foto de Elisandro Sarmento / Rádio Ametista

A Cooper A1 promoveu nesta segunda-feira (22), em Planalto, uma reunião de avaliação com associados, reunindo cooperados e lideranças para discutir temas relacionados ao desempenho da cooperativa e ao planejamento das próximas ações. O encontro ocorreu no Salão Comunitário do Bairro Cristal e integrou o calendário de reuniões de avaliação de 2026.

A atividade teve como objetivo fortalecer a participação dos associados nas decisões da cooperativa, proporcionando um espaço para apresentação de informações, alinhamento de estratégias e troca de ideias sobre os desafios e perspectivas do setor.

Novo gerente foi apresentado aos associados

Durante a programação, a Cooper A1 apresentou oficialmente o novo gerente da unidade de Planalto, Douglas Paulata. A apresentação marcou um momento de integração entre a gestão da cooperativa e os associados da região.

A direção destacou a importância do trabalho conjunto entre cooperativa e cooperados para o fortalecimento das atividades desenvolvidas e para a busca de novas oportunidades de crescimento.

Participação e integração

Além da prestação de informações e da avaliação das ações desenvolvidas, o encontro reforçou a importância da participação ativa dos associados no processo de tomada de decisões da cooperativa.

Após a reunião, os participantes participaram de um café colonial de confraternização, promovendo a integração entre cooperados, colaboradores e lideranças da Cooper A1.

A iniciativa fez parte das ações voltadas à transparência, ao diálogo e ao fortalecimento do cooperativismo na região.

Fonte: Elisandro Sarmento / Ramon Mendes - Jornalismo Rádio Ametista

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+