Um novo passo foi dado nesta quinta-feira, 7, para a retomada do estacionamento rotativo em Frederico Westphalen. Vereadores e membros da diretoria da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) se reuniram na sede da entidade para conhecer o novo modelo que está sendo planejado pela Administração Municipal.
A apresentação do projeto foi conduzida pelo secretário de Coordenação e Planejamento, Valdenir Cadore, e pelo oficial de Gabinete, Diego Bertoletti da Rocha. O secretário destacou que o objetivo da reunião foi tirar dúvidas e antecipar pontos que serão debatidos durante a votação na Câmara de Vereadores.
O novo modelo prevê a instalação de 45 parquímetros e pelo menos 20 pontos de atendimento ao público. Além disso, os motoristas terão seis formas diferentes de pagamento, incluindo o uso de um aplicativo, o que deve modernizar e facilitar o serviço.
Com esse avanço, a expectativa é que o projeto seja encaminhado em breve ao Legislativo Municipal, marcando um importante passo para a organização do trânsito no centro da cidade.
Publicado por
