No domingo, 24 de novembro, Frederico Westphalen dará início ao Frederico em Luz, o maior evento natalino do Norte do Rio Grande do Sul, que deve atrair milhares de visitantes de várias regiões do Brasil. Com o tema “Viva a Alegria do Natal”, a edição de 2024 será marcada por luzes, músicas e encantamento, prometendo aquecer o comércio local e valorizar os potenciais turísticos da cidade.
A equipe responsável pela decoração natalina, sob coordenação da primeira-dama Sirlei Panosso, começou os preparativos em maio e, desde 31 de outubro, iniciou a instalação das peças que adornarão ruas, praças, árvores e demais espaços públicos.
A abertura oficial do Frederico em Luz será realizada em frente à Catedral, na rua Monsenhor Vitor Batistella, a partir das 20h, com uma solenidade que contará com a presença de autoridades, um espetáculo natalino com a banda Noel Show e um show de fogos de artifício.
As festividades seguem até o dia 23 de dezembro, garantindo diversas atrações para os visitantes e celebrando o espírito natalino em grande estilo.
Publicado por
