A Secretaria Municipal da Saúde de Frederico Westphalen e os municípios da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) promovem mais uma campanha de doação de sangue. A ação acontece nesta quarta-feira, 10 de setembro, no Posto Ayres Cerutti, no centro da cidade.
A equipe do Hemopasso, de Passo Fundo, estará presente para fazer a coleta. Segundo a secretária de Saúde, Suzan Milani, o número de doadores tem diminuído, o que torna a mobilização ainda mais urgente. "A doação de sangue é um ato de solidariedade e amor ao próximo", afirmou.
Cada doação é um gesto simples que pode salvar até quatro vidas. Quanto mais doadores, mais pessoas podem ser ajudadas.
Para participar, basta agendar a sua doação pelo WhatsApp do Banco de Coleta de Sangue no número (55) 93619-3718.
Publicado por
