A comissão de planejamento da Expo Caiçara 2026 realizou sua segunda reunião na tarde da última quinta-feira, 21, na Câmara Municipal de Vereadores. O encontro teve como objetivo a apresentação de ideias e o alinhamento das ações para a organização do evento.
A reunião contou com a presença do prefeito Zilio Roggia, de secretários municipais e de líderes de diversas associações e entidades da cidade. Cada equipe apresentou projetos, metas e sugestões, dando os primeiros passos para a concretização do evento.
A Expo Caiçara 2026 será um marco nas comemorações dos 60 anos de emancipação do município, com o objetivo de valorizar as potencialidades locais e projetar a cidade para toda a região.
O evento vai celebrar a história, a cultura e a força da comunidade, e pretende atrair visitantes e municípios vizinhos para conhecerem o potencial de Caiçara.
Publicado por
