Seberi: aberto o ano letivo no município
Prefeito Adilson Balestrin esteve presente neste ato de início de atividades escolares
Publicado em 22/02/2023 às 15:51
Atualizado em 23/02/2023 às 09:53
Foto de Reprodução / Ascom Seberi
A administração de Seberi esteve presente na abertura do Ano Letivo 2023 na Rede Municipal de Ensino. As atividades acontecem durante todo o dia na Escola Professora Doutora Ada Maria Hemielewski. Pela manhã, a Palestrante Patrícia Martinelli aborda o tema, Os Desafios da Geração Alfa Frente aos Processos de Ensino e Aprendizagem.
Entre as diversas autoridades presentes, esteve o prefeito seberiense, Adilson Balestrin.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
