Ametista do Sul: mascote visita Secretaria de Turismo
Nihao como é conhecido trouxe alegria e conhecimento na repartição
Publicado em 22/02/2023 às 15:18
A Secretaria do Turismo, de Ametista do Sul, recebeu nesta quarta-feira, 22, uma visita super especial. Trata-se do panda do Museu do Bambu, o Nihao. De acordo com a assessoria de imprensa do município, a visita de Ninao trouxe alegria, conhecimento e um convite para conhecer o Museu.
Quem quiser saber mais sobre o projeto, basta acessar o Instagram no @museudobambu.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
