PSB irá compor equipe de transição do governo no Estado
Dani Barcellos/Divulgação/CP
Publicado em 11/11/2022 às 13:46
Capa PSB irá compor equipe de transição do governo no Estado

O PSB aceitou o convite do governador eleito Eduardo Leite (PSDB) e irá integrar a equipe de transição do governo do Estado. O partido, que abriu apoio ao tucano no segundo turno das eleições, indicou os nomes de José Stédile, que foi secretário de Habitação e Obras durante a gestão de Leite, e Sanny Figueiredo, que concorreu ao Senado pelo partido, para comporem o time.

Leia a notícia completa no site Folha do Noroeste

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos