Após 22 anos, Doria anuncia desfiliação do PSDB
FOTO: REPRODUÇÃO/R7/Divulgação
Publicado em 19/10/2022 às 13:37
Capa Após 22 anos, Doria anuncia desfiliação do PSDB

Após 22 anos da filiação ao PSDB, o ex-governador de São Paulo João Doria anunciou, nesta quarta-feira, 19, sua desfiliação do partido. "Inspirado pelas ideias e virtudes de nomes como Franco Montoro, José Serra, Mário Covas e Fernando Henrique Cardoso, busquei cumprir uma missão política e partidária pautada na excelência da gestão pública, num estado menor e em favor de uma sociedade mais justa e menos desigual", disse Doria.

Leia a notícia completa no site Folha do Noroeste

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos