Candidatos que disputarão o 2° turno podem usar 50% a mais do limite de gastos
FOTO: Arquivo Folha
Publicado em 05/10/2022 às 07:50
Os candidatos que disputarão o cargo de governador ou de presidente da República no segundo turno destas eleições podem utilizar até 50% a mais do limite de gastos na campanha eleitoral em relação ao 1º turno.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
