A Polícia Civil concluiu inquéritos policiais instaurados para apurar roubos ocorridos no início do mês de agosto de 2022 na cidade de Seberi. Os crimes foram praticados em detrimento de dois adolescentes (nos dias 03 e 08 de agosto), quando esses à noite regressavam do educandário que frequentam com destino a suas casas.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroesteÚltimas notícias
