O município de Seberi dará um passo importante no enfrentamento à violência de gênero com a inauguração da Sala das Margaridas nesta sexta-feira, 31 de outubro, às 16 horas. O espaço está localizado na Rua Pokulat, número 332, Centro.
A Sala das Margaridas é um ambiente planejado para o acolhimento e atendimento humanizado de mulheres em situação de violência, oferecendo suporte integrado nas áreas de acolhimento psicológico, amparo social e orientação jurídica.
A iniciativa visa fortalecer a rede de proteção às mulheres em Seberi, proporcionando um local seguro para orientação e apoio especializado.
A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, servidores públicos, membros da comunidade e representantes da rede de proteção, incluindo a delegada regional de polícia, Aline Dequi Palma, e o delegado de polícia de Seberi, Eduardo Nardi, reforçando a parceria entre as forças de segurança e as políticas municipais.
Publicado por
