O prefeito de Palmitinho, Benhur Barth, e a Primeira-Dama, Teresinha Barth, cumpriram agendas na capital do estado, visitando secretarias e gabinetes de parlamentares para apresentar demandas e projetos do município.
Um dos encontros centrais ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde a comitiva foi recebida pelo secretário Vilson Covatti, pelo secretário adjunto Edmilson Pelizzari e pela equipe técnica. A reunião focou na discussão de investimentos e possibilidades de apoio para o desenvolvimento de Palmitinho.
Entre as principais demandas levadas à Secretaria, destacam-se:
A busca por veículos para reforçar a frota das Secretarias de Obras e Agricultura.
A solicitação de incentivos em máquinas e recursos financeiros.
O pedido de apoio técnico para fortalecer o desenvolvimento local e os projetos municipais.
A agenda em Porto Alegre reforça o esforço do Executivo de Palmitinho em buscar parcerias estaduais para impulsionar o crescimento e a infraestrutura do município.
Publicado por
