A Brigada Militar de Frederico Westphalen esteve em Caiçara para uma visita institucional na última terça-feira, 23 de setembro. O objetivo foi conversar sobre o PISEG — Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública.
A comitiva da Brigada Militar teve a presença da Major PM Nédia Giacomini, comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), do Capitão PM Claudinei Spielmann e do 2º Sargento PM Paloschi.
Representando a prefeitura, participaram da reunião o vice-prefeito Dirceu Bisognin e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Vanessa Buriol.
O principal objetivo do encontro foi reforçar a importância da parceria entre a comunidade, empresas e órgãos públicos para fortalecer as ações de segurança.
A iniciativa do PISEG busca ampliar os recursos para a corporação, garantindo melhores condições de trabalho aos policiais e mais proteção à população.
Publicado por
