Feirinha Agroecológica é realizada durante evento sobre o Dia Mundial da Alimentação
FOTO - Ascom Câmara
Publicado em 24/10/2022 às 16:49
Com os objetivos de incentivar o consumo de alimentos orgânicos, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen, o Sesc e a Emater organizaram uma Feirinha Agroecológica na tarde da quinta-feira, 20, na área coberta em frente à Câmara de Vereadores. A iniciativa integrou a programação do Debate sobre o Dia Mundial da Alimentação, que trouxe para a comunidade momentos de sensibilização acerca do tema “Segurança alimentar, saúde e qualidade de vida”.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
