Palmitinho sediará debate regional sobre a cadeia do leite
Evento é promovido pela Regional Sindical Médio Alto Uruguai (ASTRMAU)
Publicado em 10/11/2025 às 10:31
Capa Palmitinho sediará debate regional sobre a cadeia do leite

A Regional Sindical Médio Alto Uruguai (ASTRMAU) realizará um evento crucial para debater a problemática da cadeia do leite no dia 18 de novembro. O encontro reunirá um grande número de lideranças estaduais e regionais.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho, com início às 8h30. O objetivo do encontro é promover um forte debate sobre os desafios e as questões que envolvem a produção leiteira.

O debate contará com a presença da diretoria e assessores da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul). Além disso, a Regional Sindical Três Passos se somará ao encontro com suas lideranças, fortalecendo a representatividade e a união da categoria.

A expectativa é de que o evento resulte em encaminhamentos pontuais e estratégicos para a cadeia produtiva do leite na região.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos