Iniciam os trabalhos de reconstrução da ponte que liga Seberi a Cristal do Sul e Rodeio Bonito
Cabeceira da ponte desabou devido às fortes chuvas dessa semana
Publicado em 03/05/2024 às 19:37
Atualizado em 04/05/2024 às 08:23
Foto de Maicon Ferreira/ Rádio Avenida
As prefeituras de Seberi, Cristal do Sul, Rodeio Bonito e Pinhal se uniram, juntamente com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para os trabalhos de reconstrução da cabeceira da ponte na ERS-587, que liga o município de Seberi aos municípios de Cristal do Sul e Rodeio Bonito, sobre o rio Braga.
A cabeceira da estrutura desabou devido às fortes chuvas nesta quinta-feira, 3. O trânsito está interrompido em ambos os sentidos no local, até a recuperação total da ponte.
De acordo com informações, os trabalhos devem ser concluídos ainda neste sábado, se as condições do tempo permitirem os trabalhos no local.
<>
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
