Neste momento, o Rio Grande do Sul enfrenta uma das maiores catástrofe climática de sua história. E para auxiliar às vítimas, a Rede Cine Globo Cinemas irá realizar uma SESSÃO SOLIDÁRIA em prol das vitimas das enchentes com o filme Garfield. A ação ocorrerá neste sábado, 4, em toda a rede Cine Globo. O ingresso? Sua doação! Veja a lista de itens necessários abaixo:
- 1 pacote de fraldas
- 1 pacote de papel higiênico (mínimo 12 unidades)
- 1 kg de arroz, feijão ou massa
- 2 pacotes de bolachas
- 2 litros de leite
- 2 litros de óleo
- 1 litro de produto de limpeza
- 1 vassoura
Além disso, estamos recebendo doações maiores como colchões e cobertas. Juntos, podemos fazer a diferença!
Confira os horários das sessões: *
Três Passos - 04/05 SAB - 16H30 | 2D | DUB
Palmeira das Missões - 04/05 SAB - 16H30 | 2D | DUB
Frederico Westphalen - 04/05 SAB - 16H30 | 2D | DUB
Santa Rosa - 04/05 SAB - 16H30 | 2D | DUB
Cruz Alta - 04/05 SAB - 16H45 | 2D | DUB
*sessões sujeitas a lotação, traga a sua doação antecipadamente e garanta seu ingresso.
Publicado por
