O Salão Paroquial da Paróquia da Catedral Santo Antônio, em Frederico Westphalen, está recebendo doações para auxiliar as famílias atingidas pelo desastre natural no Rio Grande do Sul. Após a publicação da "Nota Pastoral" pelo Bispo Diocesano de FW, Dom Antonio Carlos Rossi Keller, toda a Diocese de Frederico Westphalen se mobilizou.
Durante entrevista à LA, o coordenador do Cursilho, Leido Espanhol, destacou a necessidade urgente de itens como água, alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal, materiais de limpeza, entre outros. Pontos de coleta estão disponíveis em Planalto e Crissiumal.
As doações estão sendo recebidas no Salão Paroquial neste sábado, 4, durante todo o dia. Em breve, os donativos serão encaminhados às famílias afetadas no estado ou nas cidades da região mais afetadas pelas fortes chuvas.
Publicado por
