Moradores tiveram que deixar suas residências devido a alagamentos em Iraí
A água do Rio do Mel também tomou conta do parque do Balneário Oswaldo Cruz
Publicado em 03/05/2024 às 10:55
Atualizado em 03/05/2024 às 10:58
O município de Iraí é novamente afetado pelas fortes chuvas, que causaram alagamentos em alguns pontos da cidade. De acordo com informações, várias pessoas já deixaram suas residências durante a madrugada desta sexta-feira, 3.
A água do Rio do Mel tomou conta do parque do Balneário Oswaldo Cruz na noite desta quinta-feira. Segundo funcionários do local, a água subiu muito rapidamente, invadindo a localidade.
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
