A falta de energia elétrica na tarde desta quinta-feira comprometeu o funcionamento da Estação de Tratamento de Água em Seberi. Com o nível dos reservatórios baixando, moradores das partes altas da cidade podem ter baixa vazão na rede ou oscilações no abastecimento. O fornecimento de água deve ser normalizado gradativamente à noite, após a retomada da luz, conforme o prazo divulgado pela concessionária de energia que atende o município.
As condições do fornecimento de água em cada município podem ser acompanhadas no site da Corsan. Para mais informações, a Corsan disponibiliza canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site, ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está à disposição para solicitações e recomenda o uso dos canais de contato para agilizar a tomada de providências e mobilização das equipes de serviço.
Publicado por
