Prefeito de Ametista do Sul entrega veículo à Secretaria Municipal da Saúde
Novo automóvel é recebido pelo secretário como reforço crucial para os serviços da pasta
Publicado em 01/05/2024 às 17:00
Capa Prefeito de Ametista do Sul entrega veículo à Secretaria Municipal da Saúde

Na segunda-feira, 29, o prefeito de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski, realizou a entrega simbólica da chave de um veículo destinado à Secretaria Municipal da Saúde. O secretário municipal da saúde, Gilmar Bertuoli, recebeu o automóvel, ressaltando sua importância para os serviços da pasta. O novo veículo representa um reforço significativo que contribuirá de maneira substancial para os trabalhos desenvolvidos na área da saúde do município.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos