Uma padaria foi alvo de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira, 26, no município de Tenente Portela. Os suspeitos arrombaram os acessos do estabelecimento para entrar no imóvel, de onde levaram dinheiro e diversas mercadorias.
Conforme o levantamento inicial, os autores do crime subtraíram cerca de R$ 400 em espécie que estavam no caixa, além de produtos alimentícios comercializados no local. Os proprietários deram falta dos materiais no início da manhã, ao abrirem o comércio para o atendimento ao público.
O estabelecimento comercial conta com um sistema interno de videomonitoramento. As câmeras de segurança registraram toda a movimentação dos suspeitos durante a invasão, e o material será entregue aos órgãos de segurança pública.
As imagens gravadas devem contribuir para a identificação dos envolvidos e auxiliar no andamento das investigações.
Publicado por
