Brigada Militar prende suspeito de furto de celular na prefeitura de Palmitinho
O homem de 32 anos foi capturado pela Força Tática após análise de câmeras de segurança
Publicado em 12/10/2025 às 10:44
Capa Brigada Militar prende suspeito de furto de celular na prefeitura de Palmitinho

A Brigada Militar prendeu, na manhã desta terça-feira, 9, um homem de 32 anos suspeito de furtar um telefone celular dentro da Prefeitura Municipal de Palmitinho.

A ação foi conduzida por policiais da Força Tática. Após receberem a informação do crime, a equipe analisou imagens das câmeras de segurança, conseguindo identificar o autor e iniciar buscas imediatas pela cidade.

Durante as diligências, o suspeito foi localizado e abordado. Na revista pessoal, os policiais encontraram o celular furtado em posse do indivíduo.

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para avaliação, sendo posteriormente levado à Delegacia de Polícia para o registro do Auto de Prisão em Flagrante.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos