Sala de conveniência de posto de combustível é arrombada em Palmeira das Missões
Ladrões forçaram a porta de acesso e furtaram diversas mercadorias na madrugada de domingo
Publicado em 10/12/2025 às 07:48
Atualizado em 10/12/2025 às 08:38
Foto de Reprodução
Um caso de arrombamento e furto foi registrado na madrugada de domingo, 7, em Palmeira das Missões. O crime ocorreu na sala de conveniência de um posto de combustível localizado na cidade.
De acordo com as imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local, os ladrões forçaram a porta de acesso ao estabelecimento e subtraíram diversas mercadorias.
As autoridades policiais devem utilizar as imagens do circuito interno para auxiliar nos trabalhos de investigação e na identificação dos suspeitos envolvidos na ação criminosa.
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Fotos
Últimas notícias
