O prefeito de Ronda Alta, Marcos Beux, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 29, o Expansionista da Seara Alimentos, Orlei Duarte Maciel, para uma reunião crucial com produtores rurais do município. O encontro visou a troca de experiências e o alinhamento de futuras parcerias para o fortalecimento da produção local.
Participaram também o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eliomar Rigo, e o vereador Tiago Soares.
Durante a conversa, os principais temas abordados foram relacionados à instalação e ampliação de aviários e as formas de apoio municipal para incentivar esse tipo de investimento, que é vital para gerar emprego, renda e movimentar a economia rondaltense.
O prefeito Marcos Beux, o secretário Eliomar e o vereador Tiago ouviram atentamente as demandas de Orlei e dos produtores locais, reforçando o compromisso da administração municipal com o setor produtivo. A gestão municipal destacou seu empenho em seguir fortalecendo o campo, entendendo que incentivar o produtor é investir no desenvolvimento de Ronda Alta.
Ao final, as partes se comprometeram a estudar novas possibilidades de parceria, inclusive com empresas de outras cidades, para ampliar as oportunidades e fomentar o crescimento do município.
Publicado por
