Prefeito de Palmitinho busca apoio para construção de Centro Geriátrico em reunião na Capital
Benhur Barth cumpriu agenda em Porto Alegre e discutiu o projeto com a assessoria do Senador Hamilton Mourão, além de pleitear recursos para custeio na saúde municipal
Publicado em 30/10/2025 às 09:49
Capa Prefeito de Palmitinho busca apoio para construção de Centro Geriátrico em reunião na Capital

O prefeito de Palmitinho, Benhur Barth, deu continuidade à sua agenda de compromissos na capital do Estado, Porto Alegre, participando de uma reunião no gabinete do Senador Hamilton Mourão. O prefeito foi recebido pela assessoria e pelo chefe de gabinete do parlamentar.

O encontro teve como pauta principal a articulação de apoio para a construção do Centro Geriátrico de Palmitinho. Este projeto é visto como uma iniciativa fundamental para o acolhimento e o atendimento qualificado dos idosos do município.

Além da discussão sobre a obra do Centro Geriátrico, também foram discutidas possibilidades de apoio financeiro para custeio na área da saúde. O objetivo é fortalecer o atendimento à população e garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da rede municipal de saúde.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos