A 4ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla terá uma palestra intitulada “O tempo conta: Por que o diagnóstico precoce muda tudo?”. O evento irá ocorrer na segunda-feira, 25, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.
A palestra será conduzida pela neuropsicóloga Leticia Pereira de Lima e pelo psicólogo Artur Muller, do Instituto Casa Branca, que participam voluntariamente da programação da Semana Municipal. Também estão confirmadas as participações das mães Andrea Weber e Claudia Cristina Wesendonck.
O objetivo é discutir a importância do diagnóstico precoce para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, abordando os impactos no desenvolvimento e nas intervenções adequadas.
Matéria produzida pela estagiária de Jornalismo da UFSM/FW, Victória Veiga.
Publicado por
