Fiés participam da festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira do Oratório da Linha Balestrin
Programação contou com a segunda edição da procissão de carros, saindo da Reitoria de Osvaldo Cruz até a Linha Balestrin
Publicado em 03/12/2024 às 17:00
Atualizado em 03/12/2024 às 15:09
Os devotos de Nossa Senhora de Guadalupe participaram no último domingo, 1º, da tradicional festa da Padroeira do Oratório da linha Balestrin, que pertence à Reitoria de Osvaldo Cruz.
A programação iniciou com a procissão de carros, que neste ano teve a sua segunda edição, saindo da Reitoria, passando pela sede da linha Turchetto até a Linha Balestrin, onde ocorreu a benção a todos os presentes, seguida da Santa Missa presidida pelo Cônego Carlos Alberto Pereira, Reitor da Reitoria de Osvaldo Cruz e Chanceler da Diocese de Frederico Westphalen.
Após a celebração ocorreu o tradicional almoço e à tarde os festejos populares, com sorteio de rifa e demais atrações.
Publicado por
Lucas Faustino
lucasfaustino@gmail.com
Últimas notícias
