Neste sábado, 7, Planalto estará em festa para celebrar o Dia da Independência. As comemorações começarão às 8h, na Praça da Matriz, com uma Hora Cívica que promete reunir autoridades, representantes das escolas e moradores em um ato de união e respeito à nação.
A programação terá início com o tradicional hasteamento das bandeiras, seguido por apresentações da Banda Marcial Municipal e da Banda da Escola Bom Pastor, que trarão um tom festivo à manhã de celebração. As Escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de Planalto também participarão, com apresentações que destacarão o orgulho cívico e o talento dos estudantes locais.
Além das atividades cívicas, a Praça da Matriz será palco de uma feira que reunirá empreendedores da cidade. A feira oferecerá uma oportunidade para que todos possam exibir e comercializar seus produtos, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e fortalecendo os laços comunitários.
As comemorações do 7 de Setembro em Planalto prometem reforçar o sentimento de pertencimento na comunidade, ao mesmo tempo em que destacam a importância de apoiar o empreendedorismo local.
Publicado por
