Dom Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano de Frederico Westphalen, completa 16 anos de posse canônica neste sábado, 31 de agosto. A solenidade ocorreu na Catedral Santo Antônio, à época, esta solenidade contou com as presenças de todos os bispos do Estado. A vinda de Dom Antonio ocorreu após a Diocese de Frederico Westphalen ficar mais de um ano em período vacante, em virtude da transferência de Dom Zeno para a Diocese de Novo Hamburgo. O cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, coordenou o processo.
Recentemente, Dom Antonio Carlos Rossi Keller, completou no dia 2 de agosto, seus 16 anos de ordenação episcopal. Dom Antonio é natural de São Paulo, foi nomeado bispo pelo Papa Bento XVI e é o quarto bispo diocesano. Dom Antonio foi instituído como bispo ocorreu em 11 de junho de 2008, pelo Papa Bento XVI, para assumir a Diocese de Frederico Westphalen. Também em 2023, o Bispo Diocesano de FW completou 46 anos de ordenação sacerdotal.
Publicado por
