Famurs realiza encontro com líderes municipais e parceiros na Expointer
Evento buscou fortalecer parcerias e promover integração entre entidades governamentais e empresariais
Publicado em 26/08/2024 às 17:00
Capa Famurs realiza encontro com líderes municipais e parceiros na Expointer

Neste sábado, 24, a Casa Famurs na Expointer foi palco de um evento promovido pelo presidente Marcelo Arruda, com o intuito de estreitar relações entre lideranças municipais, governo estadual e empresas parceiras.

O encontro contou com a presença de importantes figuras políticas e empresariais, incluindo o vice-presidente da Famurs e prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, e os secretários estaduais Ronaldo Santini (Turismo), Clair Kuhn (Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação) e Pedro Capeluppi (Reconstrução Gaúcha). Também marcaram presença Leonardo Bilibio Riviera, superintendente nacional de Governo do Banco do Brasil; Fernando Postal, diretor de Desenvolvimento do Banrisul; André Perini, superintendente de Governos do Banrisul; Renato Scalabrin, superintendente da Caixa Econômica Federal; Claudinei Baldissera, diretor técnico da Emater/RS; e Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), entre outros representantes do governo federal.

O objetivo principal do evento foi promover a integração e fortalecer a colaboração entre os diversos setores envolvidos, reforçando as parcerias estratégicas para o desenvolvimento regional.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos