Controladores de velocidade voltarão a operar na BR-285 em setembro
Dnit anuncia nova empresa e instalação escalonada dos equipamentos
Publicado em 20/08/2024 às 17:00
A partir de setembro, parte dos 41 controladores de velocidade da BR-285 voltará a funcionar. A rodovia, que está sem os equipamentos desde junho, quando o contrato anterior com a empresa responsável terminou, será novamente monitorada. O Dnit assinou um novo contrato, e a instalação dos dispositivos começará na segunda quinzena de setembro, sendo concluída ao longo de 12 meses. Dos 41 pontos originais, 40 serão mantidos e mais quatro serão adicionados. O Dnit ainda realiza estudos para confirmar a melhor alocação dos equipamentos, visando à segurança dos usuários.
4o
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
