Foto de Rádio Palmeira / Reprodução
Em março de 2024, o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões recebeu R$ 8.695.898,31 por meio do convênio 145/2024. Desse montante, R$ 5.257.885,40 foram destinados à conclusão das obras do Pronto Atendimento, enquanto R$ 3.438.012,91 foram direcionados para a compra de equipamentos como mamógrafo, tomografia, raio-x fixo, mesa cirúrgica, entre outros.
Ainda em 2024, através de articulações, foram indicados R$ 4,2 milhões em emendas parlamentares pelo Investsus, plataforma voltada ao cadastro e gerenciamento de emendas para investimentos. Os recursos foram utilizados para adquirir equipamentos para as áreas de urgência/emergência, internação, cirurgias, maternidade, pediatria, bloco cirúrgico e UTI.
Além disso, o hospital recebeu R$ 376.486,20 em emendas impositivas do Poder Legislativo, via convênio 147/2024, para aquisição de equipamentos de cozinha, pediatria, materiais hospitalares e medicamentos. Recentemente, o Poder Executivo assinou o convênio 561/2024, liberando R$ 100.000,00 para o hospital, valor destinado a quitar parcelamentos de energia elétrica com a fornecedora RGE.
Publicado por
