Curso de Enfermagem da URI/FW celebra Dia do Estudante
Professores e coordenação organizam recepção especial para acadêmicos
Publicado em 14/08/2024 às 17:00
Na noite de segunda, 12, o Curso de Enfermagem da URI/FW realizou uma confraternização entre o colegiado e os acadêmicos em comemoração ao Dia do Estudante. Durante o intervalo, os alunos foram recebidos com uma recepção especial, preparada pelos professores e pela coordenação do curso.
A coordenadora Caroline Ottobelli Getelina destacou que a homenagem representa um gesto de acolhimento aos universitários, que são a razão de ser do curso. "Nosso grande diferencial é o envolvimento dos acadêmicos com as ações propostas, mostrando seu comprometimento com a formação. Momentos de acolhida e interação são fundamentais," afirmou Caroline.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
