Seberi: obra de pavimentação na rua Firmino de Paula é iniciada
Administração informa aos munícipes que reforcem os cuidados nos trechos em que as obras estão acontecendo para que não ocorram acidentes
Publicado em 13/08/2024 às 17:00
Foram iniciadas nesta semana as obras de pavimentação asfáltica na rua Firmino de Paula. A pavimentação teve início no trecho próximo a rodoviária do município de Seberi, em encontro com a rua José Garibaldi. O projeto prevê a pavimentação da rua Firmino de Paula, em sua totalidade, e parte da Coronel Borges do Canto e parte da José Bonifácio. São aproximadamente 16.790 metros quadrados de asfalto.
A Administração de Seberi informa aos munícipes que reforcem os cuidados nos trechos em que as obras estão acontecendo para que não ocorram acidentes.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
