A Expofred deu um importante passo em direção à revitalização do bosque do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella, ao realizar uma reunião com professores da URI das áreas de Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia. O encontro também contou com a presença dos diretores Elisabete Cerutti e Alzenir José de Vargas, e representando a Expofred, participaram o Presidente Jamil Mezzalira e Ivan Carlos Viana, da Comissão Setorial de Infraestrutura.
A diretora Elisabete iniciou a reunião ressaltando a intenção de reafirmar a parceria com a Expofred para a elaboração e execução de projetos de arborização, ornamentação e revitalização do bosque do parque de exposições. Na sequência, Jamil apresentou um panorama da Expofred, enquanto Ivan detalhou as ações já realizadas e as expectativas para a feira multissetorial.
Após ouvir as considerações dos professores sobre a viabilidade do projeto, ficou acordado que, na próxima semana, haverá uma visita ao parque para analisar as demandas necessárias. A partir disso, os professores e alunos desenvolverão o projeto para futura apresentação à comissão central e setorial.
Publicado por
