A equipe da Comissão Central da Expofred 2025, liderada pelo presidente Jamil Mezzalira, se reuniu com o coordenador da Comissão Central de Infraestrutura da Expofred Ivan Viana, com o objetivo de avaliar as principais melhorias que precisam ser realizadas na estrutura do parque, melhorando a experiência tanto para os expositores quanto para o público visitante.
Ficou definido que entre as várias ações que precisam ser implementadas, neste momento será dado início ao planejamento da reforma dos banheiros dos pavilhões 5 e 7, bem como a instalação de local com estrutura de suporte para que os expositores, como por exemplo para preparar um chimarrão.
Pontos de convivência
Uma das preocupações da Comissão Central é que a cada edição do evento melhore a experiência do visitante, incluindo neste sentido novos pontos de convivências. Nestes locais, o público pode descansar durante sua permanência no parque e realizar algumas atividades, que serão disponibilizadas junto com a estrutura como bancos e balanços. Nos pontos de convivência serão disponibilizados pontos de energia para recarregar bateria e outros dispositivos eletrônicos.
Para a próxima Expofred estão sendo projetados novos pontos de convivência, inclusive próximo as áreas arborizadas do parque, criando ambientes diferenciados junto a natureza.
Publicado por
