Comitiva representando a Expofred entrega convite ao governador Eduardo Leite
Convites e pedidos de patrocínio também foram entregues em secretarias e instituições
Publicado em 02/08/2024 às 08:07
Capa Comitiva representando a Expofred entrega convite ao governador Eduardo Leite

A Comissão Central da Expofred, representada pelo presidente Jamil Mezzalira, pelo vice-presidente Paulo Donin de Lima, pela secretária Juliane Mezzalira, acompanhada pelo prefeito José Panosso e primeira dama Sirlei Panosso realizaram uma série de reuniões e visitas em Porto Alegre nos dias 25 e 26 de julho.

O objetivo dos encontros, que também contaram com a presença da deputada estadual Zilá Zilá Breitenbach, foi encaminhar solicitações de patrocínio para o evento, além de realização de eventos e convidar o governador Eduardo Leite para prestigiar a feira.

 Na Secretaria da Segurança Pública foi formalizado o pedido ao coronel Mário Ikeda para que seja disponibilizado um efetivo e estrutura especial para garantir a segurança do evento. Já ao secretário de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação Clair Kuhn foi deixado o pedido de recursos para a construção de uma nova estrutura no Parque, que ampliará a participação do setor do agronegócio e agricultura familiar.

No Banrisul, onde foram recebidos pelo presidente Fernando Lemos, na AEGEA/Corsan e no Badesul, o principal objetivo foi a entrega do Plano de Mídia com a solicitação de patrocínio para a feira. No Badesul a comissão foi recebida pelo diretor Kalil Sehbe e na Aegea/Corsan o diretor de relações institucionais Celson Faccioli recebeu o pleito encaminhado pelas lideranças.
 

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos