Encontro realizado pelo CIEE em Seberi reúne empresários e autoridades locais
Evento foi realizado na Câmara de Vereadores
Publicado em 25/07/2024 às 17:00
Na manhã desta quarta-feira, 24, foi realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) um encontro com empresários em Seberi. O evento visou esclarecer dúvidas sobre os programas de estágio e aprendizagem disponibilizados pelo Centro. Participaram, na Câmara de Vereadores, empresários e autoridades locais.
Atualmente, 152 jovens da localidade participam dos programas de estágio e aprendizagem oferecidos pelo CIEE, que completou 55 anos no estado e 35 anos em Seberi.
Fonte: Vilson Diego de Oliveira
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
