Foto de Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração do horário da partida entre Grêmio e Vasco pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, inicialmente agendado para as 16h, será disputado às 19h deste domingo, dia 28, na Arena Condá, em Chapecó.
Na última sexta-feira, o Grêmio anunciou que a Arena Condá será o palco do confronto contra o Vasco da Gama. A decisão de deixar de utilizar o Centenário, em Caxias do Sul, foi motivada pela qualidade do gramado. O clube estava em busca de alternativas próximas ao Rio Grande do Sul, como o Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
A escolha da Arena Condá também visa "contemplar a gigantesca torcida gremista do oeste catarinense e sudoeste do Paraná, regiões que apoiaram significativamente o povo gaúcho atingido pela trágica enchente do último mês de maio", de acordo com uma nota divulgada pelo Grêmio.
No último fim de semana, o Grêmio e a Arena anunciaram o retorno do time ao seu estádio para o dia 1º de setembro, quando enfrentará o Atlético Mineiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h.
Antes desse retorno, o Grêmio precisará definir o local dos jogos das oitavas da Copa do Brasil contra o Corinthians, em 7 de agosto, e das oitavas da Conmebol Libertadores contra o Fluminense.
Publicado por
