Curso de Enfermagem da URI/FW promove encontro sobre saúde mental e autocuidado em Seberi
Evento aborda a importância do cuidado com a saúde mental dos profissionais de enfermagem
Publicado em 12/07/2024 às 17:00
Capa Curso de Enfermagem da URI/FW promove encontro sobre saúde mental e autocuidado em Seberi

Com a temática “Cuidando de quem cuida”, o curso de Enfermagem da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promoveu um encontro com os profissionais de enfermagem do Hospital Pio XII, de Seberi, na quarta-feira, 10 de julho. A programação do evento incluiu uma explanação da professora doutora Jaqueline Marafon Pinheiro, que teve como objetivo principal discutir a saúde mental e o autocuidado dos profissionais que se dedicam a cuidar de outras pessoas, com destaque especial para a equipe de enfermagem. Este evento fez parte de uma atividade de Curricularização da Extensão, desenvolvida no âmbito da disciplina de Gerência em Enfermagem I, sendo organizado e implementado pelos acadêmicos do 7º semestre do Curso de Enfermagem.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos