No dia 31 de agosto, um sábado, o Rotary Club de Frederico Westphalen estará promovendo a quinta edição do seu tradicional almoço, que terá como cardápio o delicioso Arroz São José acompanhado de galeto, proporcionando uma oportunidade para a comunidade saborear uma refeição especial enquanto contribui para causas nobres. A porção, que serve de duas a três pessoas, poderá ser retirada a partir das 11h15min no Salão Paroquial, sem a necessidade de levar vasilhame, facilitando a participação de todos.
As fichas para o evento, que custam R$ 45,00, podem ser adquiridas diretamente com os membros do Rotary Club de Frederico Westphalen, e os recursos arrecadados serão destinados à execução dos diversos projetos sociais que o clube desenvolve na comunidade, reforçando seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento local.
Publicado por
