Ametista do Sul: campanha de doação de sangue é realizada em FW
ESF 3 e Secretaria de Saúde de Ametista do Sul mobilizam voluntários em ação solidária
Publicado em 05/07/2024 às 17:00
Atualizado em 05/07/2024 às 12:51
A campanha de doação de sangue ao hemocentro de Frederico Westphalen, organizada pelo ESF 3 com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ametista do Sul, alcançou resultados positivos. Todas as vagas disponíveis para a quarta-feira, 3, foram preenchidas.
A comunidade de Ametista do Sul demonstrou grande disponibilidade e interesse em participar dessa importante iniciativa. Agradecemos aos voluntários pelo comprometimento e solidariedade. Novas datas para doação serão divulgadas em breve para aqueles que desejam contribuir com essa nobre causa.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
