Palmitinho investe R$ 1,5 milhão em maquinário agrícola
Gestão municipal amplia frota para atender demanda crescente
Publicado em 05/07/2024 às 17:00
A Administração Municipal de Palmitinho prioriza a qualificação do Parque de Máquinas e das Patrulhas Agrícolas. Nos anos de 2023 e 2024, aproximadamente R$ 1,5 milhão foram investidos em máquinas pesadas, caminhões e equipamentos, com recursos provenientes de diversas fontes e significativa contrapartida municipal.
Segundo o Prefeito Caetano Albarello, os investimentos visam ampliar o atendimento à população diante da crescente demanda por serviços municipais. A renovação do maquinário não apenas reduz custos, mas também melhora a qualidade dos serviços prestados. Novos recursos são esperados para ampliar ainda mais as patrulhas agrícolas e expandir a frota de veículos municipais.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
