Palmeira das Missões inaugura novo Centro de Convivência do Idoso
Instalações modernas oferecem atividades variadas para a terceira idade
Publicado em 04/07/2024 às 17:00
Atualizado em 04/07/2024 às 14:35
Foto de Rádio Palmeira / Ramon Mendes
Nesta quarta-feira, 3, a Prefeitura de Palmeira das Missões inaugurou o novo Centro de Convivência do Idoso da Secretaria Municipal de Assistência Social. Construído ao longo do último ano, o centro oferecerá oficinas de atividade física, artesanato e recreação para os idosos da cidade.
Futuramente, está prevista a construção de uma piscina térmica no local. A obra foi financiada pela prefeitura e por emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen. A inauguração contou com a presença do prefeito Evandro Massing, secretários municipais e representantes do legislativo local. O Centro está localizado na Avenida Júlio Machado, próximo ao Parque de Exposições Tealmo José Schardong.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
