A Administração de Iraí dá início nesta sexta-feira, 28, a uma programação especial para comemorar os 91 anos de emancipação político-administrativa do município, oferecendo quatro dias de eventos variados que prometem agradar a todos os públicos.
A manhã de sexta-feira, 28, foi marcada pelo início da Conferência Nacional de Práticas Energéticas (CONATEPE) 2024, no Auditório da Biblioteca Pública, apresentando uma diversidade de atividades que incluem palestras, workshops, vivências e atividades ao ar livre, continuando até a manhã de domingo.
No sábado, 29 de junho, a comunidade de Iraí e região poderá prestigiar o show de patinação artística “Espetáculo Lembranças”, que ocorrerá no ginásio de esportes, às 19h, prometendo uma noite de muitas emoções. Já no domingo, 30 de junho, a programação da manhã incluirá o cicloturismo Circuito de MTB Norte RS e Oeste SC, com saída da Praça da Matriz, atraindo entusiastas do ciclismo para um percurso desafiador e envolvente.
Para concluir as festividades, na segunda-feira, 1º de julho, data do aniversário do município, as celebrações começarão às 13h30 no largo do Ginásio de Esportes, onde haverá um show de talentos locais, brinquedos infláveis e distribuição de doces para as crianças, garantindo um dia de alegria e diversão para toda a família.
Publicado por
