Nesta terça-feira, 25, o 2º Carijo Instrumental brilhou no Parque de Exposições Tealmo José Schardong, em Palmeira das Missões. O evento destacou o melhor da música nativista em oito apresentações instrumentais emocionantes.
O espetáculo começou às 20h30 com 'De Borjão a Manique', vaneirão de Guilherme Goulart, seguido por 'A Tia Carrera do Armazém', chacarera de Samuca do Acordeon e Matheus Alves. O destaque da noite foi 'Milonga Nublada' de Guilherme Goulart, que conquistou o 1º lugar.
Outros destaques incluíram 'Meridional' de Ronison Borba, 'Hora Mágica' de Ariel Sebastián, 'Cursando Neuro' de Jean Carlo Godoy e Venâncio da Luz, 'Um Abraço no Antoninho' de Fernando Graciola e 'Se foi a gaita com a cinta' de Matheus Alves.
Após o show de Renato Borghetti, grande nome da música gaúcha, foram revelados os vencedores: 'Milonga Nublada' em 1º lugar, seguida por 'A Tia Carrera do Armazém' e 'Hora Mágica'.
Publicado por
