Foto de Fabiano Ruppenthal / Gaudério News
Na manhã deste domingo, 23, foi inaugurada a Ponte de Concreto na localidade de Lajeado Paca e Lajeado Melancia, que faz a ligação entre os municípios de Crissiumal e Nova Candelária. A obra, realizada em parceria entre os dois municípios, representa um avanço significativo para a região.
A antiga ponte, de madeira, frequentemente sofria danos causados por fortes chuvas, tornando-se muitas vezes intransitável. Com a construção da nova ponte de concreto, acredita-se ter encontrado uma solução definitiva para garantir o deslocamento da produção agrícola e o acesso dos moradores locais.
A cerimônia de inauguração contou com a presença dos prefeitos Nedel, de Crissiumal, e Jorge Stefler, de Nova Candelária, além de vereadores de ambos os municípios, autoridades locais e moradores das redondezas. A nova ponte é uma importante conquista para a região, que agora conta com uma estrutura mais segura e duradoura.
Publicado por
