Secretaria da Fazenda de Iraí participa de Seminário Regional de Educação Fiscal
Evento ocorreu em São Martinho na terça, 19
Publicado em 21/06/2024 às 17:00
A Secretaria Municipal da Fazenda de Iraí marcou presença no I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, realizado em São Martinho na terça, 19. O secretário Dalcir Carnetti, acompanhado pelo fiscal de tributos José Luiz Bastian e pelo agente fiscal Jerônimo Lourenço Dias, participaram do evento que contou com palestras e exemplos de boas práticas em educação fiscal.
Fortalecimento da educação fiscal
O evento proporcionou aos participantes a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e Carnetti destacou a importância dessas iniciativas para fortalecer a educação fiscal em Iraí. Os aprendizados adquiridos serão aplicados no município, contribuindo para uma gestão fiscal mais eficiente e transparente.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
